Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho comenta a denominação da ESF Vila Pereira

Publicado em: 07/03/2023 09:47

Gilberto Carrapicho ao usar a tribuna na sessão do dia 6 de março, declarou que na semana que passou esteve participando a entrega da reforma de duas ESF´s, na Vila São Jerônimo e na Vila Pereira.

“Quanto a ESF da Vila Pereira, fico feliz e grato, pois pude colocar o nome de uma pessoa, homenageando-a pelo que fez por Aparecida do Taboado e também por Mato Grosso do Sul, sendo o saudoso Dr. José Gomes dos Santos. Agradeço aos familiares presentes e também à família FRIGOSUL que esteve presente”, falou.

Disse ainda que o “Dr. Gomes, quando esteve no FRIGOSUL, sempre cuidou da qualidade das carnes, pois ele era inspetor federal, cuidando sempre do certificado do mercado interno, como também do mercado externo”, comentou.

Gilberto declarou que na sexta-feira, dia 3, esteve no FRIGOSUL, e lá foi solicitado à sua pessoa mais uma creche para atender as mães que lá trabalham, sendo assim fez uma solicitação verbal ao prefeito. Defendeu a recuperação do antigo ADA, para construção de mais uma creche.