Luis Fernando de Oliveira da Silva

Taturana reclama dos buracos feitos pela Sanesul, os quais não são tampados

Publicado em: 07/03/2023 09:50

Em sessão ordinária realizada no dia 6 de março de 2023, o vereador Luiz Fernando, popular Taturana, usando a tribuna da Câmara, agradeceu o Deputado Estadual Gerson Claro, pela emenda no valor de 100 mil reais, que o mesmo encaminhará para o setor de saúde, para contribuir na aquisição de uns aparelhos que estão necessitando para o hospital. “Fico muito grato ao deputado por estar olhando por Aparecida do Taboado”, falou.

“Subo na tribuna também para fazer uma reclamação, pois a Sanesul tem que aprender a abrir os buracos nas ruas da cidade, e tampar. Esta empresa fez um buraco numa rua, onde um morador caiu dentro, quebrando toda a frente do carro. A Sanesul precisa ver que ela não está na cada dela, ela precisa ter responsabilidade com a cidade e com a população. Ela faz buraco por toda a cidade, não tampa e quando ligamos dizem que não tem a massa. Então se não tem a massa não faça o buraco. Dessa vez foi um carro, e se fosse um motoqueiro? poderia hoje uma família estar chorando pelo seu ente querido. Não sou contra a Sanesul, mas ela está deixando a cidade uma bagunça”, finalizou.