Câmara de Aparecida do Taboado

Vereadores prestigiaram a realização da Cavalgada do Taboadão 2023

Publicado em: 25/04/2023 09:33

Na manhã de 23 de abril de 2023, o Legislativo aparecidense esteve prestigiando a realização da Cavalgada do Taboadão. Evento este, que veio resgatar um dos costumes mais tradicionais do município.

A Cavalgada do Taboadão que teve saída do Hotel Aritana, passou pelas Avenidas Orlando Mascarenhas Pereira, Geraldo Rodrigues de Almeida, São Cristóvão e Presidente Vargas, seguindo até o Recinto da Festa do Peão, onde foi servido o saboroso almoço (arroz carreteiro, feijão gordo e salada) com renda beneficente em prol da APAE.

O Almoço foi servido ao som do show com a dupla Peão Carreiro & Praiano, que fez a alegria do público tocando grandes sucessos da música sertaneja raiz. A dupla se apresentou após o Trio Horizonte, que colocou todo mundo pra dançar um animado arrasta pé.

A cavalgada antecede a maior festa do Peão de Boiadeiro que será realizada portões abertos, no período de 27 a 30 de abril, sendo parte da história cultural de Aparecida do Taboado.