Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela pede construção de lombada sinalizada

Publicado em: 03/05/2023 08:44

O Parlamentar Municipal Vagner Lopes Martiniano de Aquino, na sessão ordinária do dia 2 de maio, reivindicou ao Prefeito Municipal, com cópia ao secretário de Obras e ao Diretor do DEMUTRAN, a construção de uma lombada sinalizada no prolongamento da Avenida da Saudade, na altura da Igreja Congregação Cristã no Brasil.

Justificando o edil declarou que “existe muita preocupação com o trânsito praticado nas pistas do prolongamento da Avenida da Saudade, na altura da Igreja Congregação Cristã no Brasil, devido ao perigo de acidente.

Nos dias de culto centenas de fiéis frequentam aquela congregação e o trânsito intenso e veloz que se verifica naquela localidade gera preocupação. É preciso que seja construído um obstáculo naquele ponto da avenida, justamente para obrigar os condutores de veículos a diminuir a velocidade dos veículos e assim oferecer mais segurança.

Fui procurado por várias pessoas relatando esta situação e, de fato se faz necessária a tomada de alguma medida, a fim de evitar a ocorrência de acidentes.

Também de autoria do vereador Vagner Panela, foi solicitando ao Prefeito o patrolamento, com o cascalhamento dos pontos críticos da Estrada Municipal da Pedreira, também conhecida como estrada do Curral Preto, para que possa oferecer reais condições de tráfego.

Como justificativa, declarou que “nesta oportunidade, estou solicitando de Vossa Excelência, que viabilize o patrolamento, com o cascalhamento dos pontos críticos da estrada municipal da Pedreira, popularmente conhecida como estrada do Curral Preto.

A estrada da Pedreira está com péssimas condições de tráfego, carecendo dos serviços dos maquinários da Prefeitura, haja vista que as últimas chuvas deterioraram o leito da estrada e está havendo muita reclamação de usuários da estrada e moradores daquela região de nosso Município.

É preciso que seja feito o patrolamento de toda a extensão da estrada da Pedreira, com o cascalhamento dos pontos críticos, para que a sua utilização ocorra de forma segura e sem comprometer o desenvolvimento daquela região produtora”, finalizou.