Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim parabeniza organizadores do 2º Encontro de Carros Antigos, do Taboadão 2023 e do Grupo de Catira

Publicado em: 09/05/2023 10:36

Em suas palavras na manhã de 8 de maio, oportunidade em que foi realizada a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, o vereador presidente, Jucleber da Silva Queiroz, Bim, usando a tribuna, iniciou parabenizando os integrantes do Grupo de Catira e também os organizadores do Taboadão 2023.

Comentou sobre o lançamento do programa MS Saúde, declarando que o prefeito José Natan estava em Campo Grande e “deverá fazer a parceria através do Opera MS, estão lá para conversar e o município receber apoio. Parabéns prefeito e equipe da saúde”, declarou.

Bim falou também sobre a realização do projeto Visão Total que veio para o município para beneficiar os aparecidenses, e que será realizado nos dias 8, 9 e 10 no Sindicato dos Servidores Municipais.

Parabenizou o secretário de Desenvolvimento Fátimo Dias e a diretora de Turismo Mônica Porto, pela realização do 2º Encontro de Carros Antigos que ocorreu no recinto de rodeios “Os Pioneiros”.

Finalizou comentando sobre a ida da ex-deputada federal Rose Modesto para a SUDECO; sobre a ex-senadora Simone Tebet no Ministério; Eduardo Riedel no Governo do Estado e sobre as contribuições dos deputados estaduais e federais, “os quais estarão trabalhando e contribuirão em muito para termos um estado e assim um município cada vez melhor”.