Patricia Maria dos Santos

Vereadores Patrícia e Taturana reivindicam patrolamento e cascalhamento para ruas do Loteamento Aduraluá I e II

Publicado em: 23/05/2023 09:16

Os Vereadores Patrícia da Saúde e Fernando Taturana, apresentaram na sessão do dia 22 de maio de 2023, indicação endereçada ao prefeito José Natan, com cópia ao secretário de Obras Eduardo Santana, solicitando o patrolamento e o cascalhamento das ruas do Loteamento Anduraluá I e II.

Justificando os parlamentares declararam que “os Loteamentos Anduraluá I e II representam um grande empreendimento que veio alavancar o setor do turismo em nosso município. Contando com uma localização privilegiada, desde a aprovação de ambos, a comercialização dos lotes ocorreu de forma rápida e atualmente aqueles loteamentos são uma das localidades mais bonitas do município, com grandes e belas edificações”.

Os vereadores foram procurados por moradores deste Loteamento, para que reivindicasse ao órgão competente, o patrolamento e o cascalhamento das ruas dos Loteamentos Anduraluá I e II, pois desfruta de intenso movimento de veículos e as suas condições já não são boas, o que vem dificultando o tráfego de veículos por seu leito.

Finalizando, declararam que a realização destes serviços evitará transtornos aos usuários no período das chuvas, lembrando que as chuvas dos últimos dias causaram sérios estragos nas ruas destes loteamentos e é preciso a execução dos serviços para resolver de vez o problema acima citado.