Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim solicita realização de consultas em forma de mutirão

Publicado em: 19/09/2023 09:56

O Vereador Jucleber da Silva Queiroz, popular BIM, apresentou na sessão do dia 18 de setembro, duas indicações encaminhadas ao Executivo Municipal, sendo elas:

Solicitando a realização de consultas, em forma de mutirão, para zerar a fila de espera em Aparecida do Taboado. Como justificativa, declarou que “é de extrema necessidade e urgência, pelo fato de estarmos recebendo reclamações de cidadãos que estão aguardando consultas há tempos. A saúde não pode esperar. Deste modo, seria de grande utilidade se pudéssemos fazer mutirões de consultas, para que a fila de espera possa ser zerada. Nosso povo precisa de saúde”.

Outra indicação foi solicitando a implantação de rede de esgoto nos bairros Jardim Morumbi e Souza Bueno. Justificando, o vereador declarou que “os bairros citados receberão serviços de pavimentação asfáltica, construção de guia e sarjeta, drenagem de águas pluviais e sinalização viária, o que justifica o pedido para evitar futuros danos à malha asfáltica dos locais”.