Alaor Bernardes da Silva Filho

Lolozinho pede instalação de uma academia ao ar livre no Loteamento Anduraluá

Publicado em: 14/07/2020 08:53 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Lolozinho pede instalação de uma academia ao ar livre no Loteamento Anduraluá

Na sessão ordinária realizada dia 6 de julho de 2020, o vereador Lolozinho Bernardes, apresentou uma indicação endereçada ao Deputado Estadual Eduardo Rocha, reivindicando gestões no sentido de viabilizar recursos para a instalação de uma academia ao ar livre na Avenida Antônio Cardoso Franco, no Loteamento Anduraluá, no município de Aparecida do Taboado.

Ao justificar o seu pedido, o vereador declarou “todos sabem dos benefícios que a prática de exercícios físicos proporciona às pessoas, em especial nos dias atuais, em que muitos se conscientizaram da importância de atividades para preservar a saúde e melhorar a qualidade de vida.

Em nossa cidade já contamos com várias academias ao ar livre instaladas, trazendo vantagens aos munícipes, que têm entendido a importância do benefício estendido, utilizando nos momentos que melhor convém a cada um.

Contamos também com alguns loteamentos turísticos às margens do Rio Paraná, em área de extensão urbana, a exemplo do loteamento Anduraluá I e II, que conta com belíssimas e modernas edificações, sendo que grande parte dos proprietários escolheram residir naquele local. São muitas famílias residindo naquele loteamento e que entendem que algumas melhorias devem ser estendidas a eles.

Neste contexto, estou solicitando de Vossa Excelência que faça gestões no sentido de viabilizar recursos para a instalação de academia ao ar livre no Loteamento Anduraluá I e II, para beneficiar aquela parcela da população que reside naquela localidade, e que encontra dificuldade para frequentar uma academia de esportes, embora, sinta a necessidade de estar praticando atividades físicas, Assim, espero que uma academia ao ar livre seja instalada junto ao loteamento turístico citado, de modo a oferecer esta melhoria àqueles moradores.

Usando a palavra em Tema Livre comentou sobre a indicação que ele subscreveu, no sentido de viabilizar recursos para a duplicação da Rodovia BR 158, trecho compreendido entre os municípios de Aparecida do Taboado e Cassilândia. “São várias pessoas perdendo a vida em acidentes de carretas. Parabenizo o colega José Natan e os demais vereadores que assinaram a indicação, o que acredito que juntos possamos lutar para que a BR158, daqui até Cassilândia seja duplicada”, finalizou.