Luis Fernando de Oliveira da Silva

Projeto de autoria do vereador Taturana é aprovado

Publicado em: 26/05/2021 11:19 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Projeto de autoria do vereador Taturana é aprovado

Na Ordem do Dia, de 24 de maio de 2021, foi apreciado o Projeto de Lei n.º 2/2021, do Legislativo, de autoria do vereador Luis Fernando Oliveira da Silva, que “Dispõe sobre o reconhecimento da modalidade cutiano (montaria em cavalos) como patrimônio histórico cultural do Município de Aparecida do Taboado e estabelece normas para a realização de rodeios”.

Colocado o mesmo em discussão e votação foi aprovado por unanimidade.

O vereador apresentou também a Indicação n.º 151/2021, ao Prefeito Municipal, solicitando a construção de lombada devidamente sinalizada nas pistas da Avenida São Cristóvão, na altura da Conveniência e Casa de Carne Arsuffi, nesta cidade.

E ainda a Indicação n.º 153/2021, ao Prefeito Municipal, indicando a tomada de medidas no sentido de que os serviços de bocas de lobo executados nas laterais da Avenida Porto Taboado sejam refeitos com urgência, em razão de estarem danificadas. Pediu atenção nos serviços de boca de lobo na Avenida Porto Taboado.