Luis Fernando de Oliveira da Silva

Taturana quer utilização de pulseiras por parte dos testados positivo para o Coronavírus

Publicado em: 02/06/2021 09:20 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O Vereador Luis Fernando Oliveira da Silva, popular Taturana, apresentou na sessão ordinária de 31 de Maio, Indicação n.º 157/2021, ao Prefeito Municipal, indicando a construção de lombada devidamente sinalizada, na Rua José Joaquim da Silva, defronte o número 1.314, nesta cidade.

O edil apresentou ainda a Indicação n.º 158/2021, ao Prefeito Municipal solicitando a tomada de medidas no sentido de adotar a utilização de pulseiras de identificação para as pessoas que testarem positivo para o Coronavírus (COVID-19) em Aparecida do Taboado.

No tema livre comentou sobre as indicações apresentadas na sessão, destacando a necessidade de utilização de pulseiras de identificação para os positivado com coronavírus. “Precisa-se de mais atendimento, apoio, medicamentos e até cestas básicas, pois todos que testam positivo tem que ficarem em casa, mas estão sem assistência”, comentou.

Finalizou dizendo “Prefeito não precisa me atender, atenda sim os moradores. O senhor foi vereador e já votou contra diversas matérias, sabe também o quanto a população nos cobra”.