Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vereador Vagner sugeriu que a vacinação seja feita nos ESF's

Publicado em: 07/07/2021 10:46 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela, sugeriu que a vacinação seja feita nos ESF´s, para não ter aglomeração e ser realizada de maneira organizada.

Solicitou ao prefeito que algo seja feito no esporte em todas as modalidades. Pediu a conclusão das reformas do terminal rodoviário, quadra de esportes Floriscena, Balneário Público. “Não podemos repetir a história de gestores passados”.

“Precisamos cobrar, dar sugestão, fazer críticas construtivas. Não podemos aceitar diversas situações, principalmente quanto ao caso da ambulância. Nós cobramos mas depende do Executivo, ele é que tem a caneta. Legislativo não é igual a Executivo, como a população acha”, falou.

“Temos mais de 20 milhões em caixa, parabenizo o prefeito pela economia, mas há muitas famílias nesta época de pandemia que estão passando necessidade”, disse.

Encerrou fazendo diversas cobranças ao Prefeito, em favor dos anseios da população. “A cidade está limpa, não há corrupção, mas vamos fazer em prol da nossa gente”.