Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vereador Vagner Panela cobrou o prefeito sobre a entrega de cesta básica

Publicado em: 14/07/2021 10:59 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela, ao usar a tribuna pediu para que população se cuide, “esse vírus maldito vem assombrando nossa cidade, levando pessoas importantes para nós e para suas famílias, hoje perdemos a empresária Betinha, do Salão de Beleza. Estamos tristes com os últimos acontecimentos”, falou.

Ainda quanto ao coronavírus, pediu a secretária de Saúde que tome alguma providência para diminuir as enormes filas nos dias de vacinação. “O executivo está cobrando dos comerciantes quanto às aglomerações e na porta da secretaria de Saúde uma grande aglomeração”.

Parabenizou a realização da live do Arraiá Taboadão, pois o município tem verdadeiros artistas.

Cobrou ao prefeito que urgentemente façam a entrega de cestas básicas, pois há famílias passando fome e o caixa da prefeitura com mais de 28 milhões de recursos que foram economizados.