José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado defende a construção de ponte de concreto no Córrego do Ouro

Publicado em: 04/08/2021 09:27 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado defende a construção de ponte de concreto no Córrego do Ouro

Ao iniciar sua fala na sessão realizada dia 2 de agosto, o vereador José Carlos da Conceição Santos – Carlinho Lageado, comentou sobre as indicações de sua autoria apresentadas na presente sessão, destacando a necessidade da construção de uma ponte de concreto na região do Córrego do Ouro.

Sobre a viagem a Brasília, disse que solicitaram às autoridades representantes de nosso município a construção de um viaduto nas proximidades das indústrias.

Defendeu o respeito às autoridades constituídas, principalmente ao senhor prefeito, que é a autoridade máxima em nosso Executivo.

Quanto a abertura da Câmara ao público, declarou que ainda não é hora, precisa que toda a população esteja vacinada com primeira e segunda doses e sim depois dos 15 dias, abrir a Câmara com muita cautela.