Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber BIM parabeniza equipe do Futsal pelo bem desempenho na COPA MORENA

Publicado em: 25/08/2021 09:11 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber BIM parabeniza equipe do Futsal pelo bem desempenho na COPA MORENA

Em suas palavras na sessão do dia 23 de agosto, comentou sobre a indicação apresentada no sentido de construir a nova sede do Quartel para abrigar o 15º SubGrupamento de Bombeiros Militar Independente de Aparecida do Taboado.

Defendeu também a criação do Plano Municipal de Cultura para o município e o recapeamento do asfalto das ruas do Bairro São José.

Parabenizou toda a equipe de Futsal que se classificaram em Bela Vista em primeiro lugar do grupo. “Vamos torcer para sermos campeões da COPA Morena em 2021”.

Agradeceu e parabenizou ao Adriano da secretaria de Obras que faz a diferença nesta pasta. “O bom seria se pudéssemos efetivar um servidor assim. Mas desejamos que ele passe em um concurso”, finalizou.