José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado diz que falta de água no cemitério já foi resolvida

Publicado em: 14/10/2021 11:49 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Whatsapp

 

Carlinho Lageado diz que falta de água no cemitério já foi resolvida

Iniciou sua fala comentando sobre a indicação apresentada, solicitando o rebaixamento do asfalto com a construção de canaleta no cruzamento da Rua Goiânia com a Rua Princesa Carlota Joaquina.

Falou que também cobrou a respeito da situação do Cemitério, várias pessoas estão indo lavar os túmulos, pois está chegando o Dia de Finados e não está havendo água naquela localidade. “Falei com a Fernanda secretária de Administração a quem parabenizo, e a mesma me disse que o problema já foi resolvido. A falta de água foi cancelada pois chegou uma conta de 40 mil reais, existindo alguém furtando água, e esse corte foi feito para descobrir quem estava realizando esse furto”, disse o vereador.

Solicitou aos donos de caçambas que sinalizem mais as mesmas, pois estão ocorrendo vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.

Comentou novamente sobre os animais (vacas e cavalos) soltos pelas ruas da cidade, os quais não estão encontrando os donos. “Não pode ocorrer uma tragédia para depois tomar providências”.