Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vereador Vagner Panela solicita a construção de uma lombada na Av. João Pedro Pedrossian

Publicado em: 16/05/2024 10:04

O vereador Vagner Panela solicitou, por meio da indicação n.º 93/2024, na sessão ordinária do dia 13 de maio de 2024, ao Prefeito Municipal, a construção de uma lombada devidamente sinalizada na Avenida João Pedro Pedrossian, próximo ao nº 2.521, nas proximidades do estabelecimento do Zé Luiz Torneiro.

Essa solicitação tem como objetivo garantir a segurança e o bem-estar dos moradores e usuários que utilizam essa importante via, ajudando a reduzir a velocidade dos veículos e prevenir acidentes.

O vereador mencionou que o tráfego na área é intenso, com veículos, motos, ciclistas e pedestres que utilizam a avenida para se deslocarem até as fábricas e indústrias da cidade. Espera-se que essa solicitação seja prontamente avaliada visando o benefício da comunidade local.