José Carlos da Conceição Santos

Câmara aprova Moção de Congratulações às servidoras Emília Florência Guedes e Maria Amélia Souto Yura

Publicado em: 21/05/2024 10:04

Whatsapp

 

O Vereador José Carlos da Conceição Santos, nesta última sessão ordinária do dia 20 de maio de 2024, homenageou por meio de Moção, as servidoras Emília Florencia Guedes e Maria Amélia Souto Yura.

Emília Florencia Guedes, nascida em 11 de julho de 1962, mãe de dois filhos e uma filha, avó de cinco netos, e agraciada com uma bisneta. Ingressou no serviço público em 03 de março de 1999, atuando como professora em diversas escolas do município, culminando com 36 anos de magistério na Escola Maria do Nascimento. Destacou-se por seu profissionalismo, dedicação e zelo em suas tarefas, marca positiva em sua trajetória como servidora pública.

Já a servidora Maria Amélia, nasceu no dia 04 de dezembro de 1985, é filha do saudoso Goro Yura e da Dona Tereza Vieira Souto Yura, casada e mãe de dos filhos: Afonso e Tieme Yura. Enfermeira graduada, sempre atuou na área voltada à saúde, iniciou na administração pública em 2006 até 2008 e retornou no ano de 2013. Desde então, tem se destacado atendendo às necessidades da população de modo humanitário e eficiente. Hoje, Maria Amélia é coordenadora do ESF do Jardim das Flores.

O vereador Carlinhos do Lageado, no uso da palavra em tribuna, declarou que a Moção de Congratulações é uma forma muito bonita de reconhecer e valorizar o empenho e dedicação dessas duas profissionais ao serviço público: "É maravilhoso ver pessoas sendo reconhecidas pelo seu trabalho nesta casa de Leis".


Imagens