Gilberto Pereira

Vereador Gilberto Carrapicho solicita ao Prefeito Municipal serviço de recapeamento e tapa buracos nas ruas de nossa cid

Publicado em: 29/05/2024 09:20

O Vereador Gilberto Pereira (Carrapicho), nesta última sessão ordinária, do dia 27 de maio de 2024, fez a indicação 101/2024 ao Excelentíssimo Senhor José Natan de Paula Dias, Prefeito Municipal, com cópia ao senhor Adriano de Souza, Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Apoio Viário, solicitando a execução de serviço de tapa buracos nas ruas do Bairro Cidade Nova e recapeamento do asfalto das Ruas do Bairro São Luiz, nesta cidade.

O vereador Gilberto Carrapicho questionou o fato de que as ruas do bairro Cidade Nova têm alguns buracos que vem chamando a atenção dos usuários, devido a sua proporção. Além de trazer preocupação aos moradores daquele trecho de via, pois as águas ficam empoçadas contribuindo para a proliferação de insetos, existe o perigo iminente de acidentes.

Já no bairro São Luiz, a necessidade de recapear as ruas é pelo motivo que o asfalto praticamente acabou em determinado trecho. O leito das ruas estão cheios de buracos, deixando um aspecto de desleixo e prejudicando o trânsito, declarou o vereador.