Jucleber da Silva Queiroz

Câmara aprova Moção de Congratulações às estudantes Monielle Maria de Matos Peria e Isabelly Pereira Rodrigues de Queiro

Publicado em: 29/05/2024 09:27

O Poder Legislativo aprovou, nesta última sessão, a MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES apresentada pelo vereador Presidente Jucleber da Silva Queiroz (Bim) às estudantes Isabelly Pereira Rodrigues de Queiroz e Monielle Maria de Matos Peria pelas excelentes colocações no Concurso de Redação realizado pelo “FestJuv MS - Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul”.

A UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, em conjunto com a Associação Amigos do Cinema e da Cultura (AACIC) realizou, no período de 25 a 28 de abril de 2024, o Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul, que contou com um Concurso Literário de Contos, Crônicas e Poesia, destinado aos jovens sul- mato-grossenses.

Isabelly Pereira Rodrigues de Queiroz é aluna da Escola Estadual Ernesto Rodrigues, cursando o 1° ano C do Ensino Médio. Ficou no “Top 10”, dentre todos os inscritos de Mato Grosso do Sul, alcançando o 9º lugar com o poema “Sociedade Plural”.

Já Monielle, de 21 anos de idade, foi aluna da Escola Estadual Ernesto Rodrigues, onde cursou o Ensino Fundamental e Médio. Filha de professora, hoje cursa Relações Internacionais na Universidade São Judas Tadeu e teve interesse em participar do concurso para compartilhar sua escrita e conhecer escritores talentosos da região. Alcançou o 1º lugar na disputa com os demais estudantes do estado.