Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama reivindica a construção de memoriais para artesão e compositor aparecidense

Publicado em: 24/08/2022 08:45

O vereador Moysés Chama, na sessão do dia 22 de agosto, ao usar a tribuna disse que o turismo está crescendo a passos largos no município e por esse motivo fez duas indicações na semana, sendo uma para providenciar no sentido de que os Portais de Entrada da cidade recebam os serviços de revitalização/manutenção.

A outra Indicação de n.º 116/2022, indicando a confecção de dois memoriais junto ao prédio do antigo Paço Municipal, sendo um do artesão Eurico Antônio de Queiroz – “Eurico Pimenta”, com a exposição de suas peças, e o outro do cantor e compositor Vicente Dias da Costa – “Vicente Dias”, com imagens alusivas às suas principais canções e composições.

Disse a quem quiser adquirir algumas peças confeccionadas pelo senhor Eurico, ainda há para vender, sendo um artista reconhecido pela Fundação de Cultura, assim como o Vicente Dias que abrilhanta Aparecida do Taboado com seu histórico na música.