Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela diz de sua gratidão pelo trabalho realizado por Frei Augusto

Publicado em: 14/09/2022 09:24 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela diz de sua gratidão pelo trabalho realizado por Frei Augusto

Vagner Panela, usando a tribuna em tema livre, comentou sobre as duas indicações apresentadas, sendo uma reivindicando a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua José Moreira Falkine, após a Lagoa do Jacaré, na altura da residência do senhor Alceu, e a outra indicando gestões no sentido de executar a pintura das nomenclaturas das ruas da cidade nos postes de energia elétrica. Pediu ao prefeito que se possível atenda essas indicações.

O vereador solicitou à prefeitura que tome providências, pois na Rua Rosália Queiroz, que é uma viela, uma rua sem saída, onde muitos estão colocando o lixo irregular naquele local, podendo causar até doenças ao moradores. Pediu ainda, que haja colaboração também por parte dos moradores.

Falando aos munícipes de Aparecida do Taboado, comentou sobre seus candidatos para as próximas eleições, “está chegando a hora da verdade, devemos escolher quem sempre ajudou nossa cidade”, falou.

Comentou a respeito do trabalho do Frei Augusto há 20 anos no Brasil e há 15 em Aparecida do Taboado, com a Casa da Hospitalidade, “que muito fez por nossa cidade no sentido de humanidade e apoio às famílias menos favorecidas, fazendo tanto bem a todos e agora estará indo embora para sua terra, Portugal, mas sua marca ficará para sempre em nossa cidade. A palavra para o senhor é gratidão”, finalizou.