Patricia Maria dos Santos

Patrícia da Saúde quer construção de ponto de ônibus no Jardim Felix

Publicado em: 08/02/2023 12:17

A parlamentar Patrícia Maria dos Santos, apresentou na primeira sessão ordinária de 2023, uma indicação endereçada ao Prefeito Municipal, pedindo a execução de serviço de tapa buracos na Rua Dois de janeiro, esquina com a Rua Piauí, no Bairro Vila Barbosa.

Outra Indicação enviada ao Executivo, foi solicitando a construção de ponto de ônibus, com cobertura e bancos, em ponto estratégico, para abrigar trabalhadores que aguardam transporte no bairro Jardim Félix.

Em parceria com o vereador Carlinho Lageado, a edil Patrícia da Saúde, apresentou Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Jorge dos Santos, que faleceu no dia 29 de janeiro de 2023, em Aparecida do Taboado.

Patrícia apresentou outra Moção de Pesar pelo falecimento da senhora Antônia Maria dos Santos, ocorrido no dia 23 de janeiro de 2023, também em Aparecida do Taboado.