Câmara de Aparecida do Taboado

Presidente do Legislativo participou da entrega da reforma e adaptação do DETRAN em Aparecida do Taboado

Publicado em: 10/03/2023 09:08

Na manhã desta quinta-feira, 9, o presidente da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, vereador Jucleber Bim, esteve representando o Legislativo, na inauguração da reforma e adaptação do prédio do DENTRAN (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em Aparecida do Taboado.

A edificação contou com total reforma, adaptação e muitas melhorias como adequação de banheiros, muros, nova pintura, mobiliário novo, estacionamentos prioritários e instalação de aparelhos de ar condicionado, proporcionando bem-estar para os frequentadores do ambiente. A obra custou aos cofres públicos o valor aproximado de R$ 627 mil reais.

Para o presidente Jucleber Bim, “essa entrega é mais um motivo de muita satisfação para a comunidade que será bem servida, quando necessitar de atendimento junto ao DETRAN”, falou.

Além do Presidente do Legislativo, a solenidade contou ainda com a presença do prefeito José Natan, do vice-prefeito Tenente Ávila, do diretor-presidente do DETRAN-MS Rudel Trindade, de secretários municipais e servidores do órgão no município.