José Carlos da Conceição Santos

Carlinhos do Lageado cobra o aumento do efetivo da Polícia Militar

Publicado em: 19/04/2023 10:27

Whatsapp

 

O Vereador Carlinhos do Lageado, na 11.ª sessão ordinária, encaminhou ao Deputado Estadual Neno Razuk, indicação no sentido de que o mesmo faça gestões junto ao Governador Eduardo Corrêa Riedel, e ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública Antônio Carlos Videira, cobrando o aumento do efetivo da Polícia Militar de Aparecida do Taboado, para que possa atender as reais necessidades de segurança pública.

 Justificando falou que a violência que impera nos dias atuais gera uma preocupação constante e nos leva a buscar medidas que amenizam essa triste realidade. A população aparecidense tem convivido diuturnamente com atos de violência, furtos, roubos, drogas, assaltos a mão armada, enfim, uma série de questões que depende da ação desta força policial para agir em favor da segurança. Somado a isto temos a questão dos ataques terroristas nas escolas, fato que está demandando a presença constante dos policiais nas escolas.

“Entendemos que o reforço policial atenderá esta necessidade verificada, e que medidas urgentes devem ser tomadas para que a nossa Polícia Militar conte com o aumento do seu efetivo, mais viaturas e outras necessidades prementes. Reconhecemos que os nossos policiais têm se empenhado na prestação de um serviço que atenda a necessidade da comunidade aparecidense, todavia, sabemos que existe a falta de recursos humanos para que o atendimento aconteça de forma eficaz”.