Patricia Maria dos Santos

Patrícia da Saúde pede viabilização de transporte escolar para alunos da região da Vila São Jerônimo

Publicado em: 16/02/2024 09:04

A vereadora aparecidense Patrícia da Saúde, na segunda sessão ordinária de 2024, apresentou indicação do Poder Executivo, com cópia à secretária de Educação, reivindicando a viabilização de transporte escolar para alunos residentes no bairro Vila São Jerônimo e adjacências, até a Escola Municipal Ana Maria do Nascimento.

Na justificativa a parlamentar declarou que “é do nosso conhecimento, a Escola Municipal Ana Maria do Nascimento está situada na parte central da cidade e atende alunos de 4 e 5 anos de idade.

Neste contexto entendemos que para os alunos que moram nos bairros mais afastados, a exemplo do bairro Vila São Jerônimo e imediações, existe uma distância considerável para chegar até esta escola. O transporte até a escola depende de esforço extra dos pais ou responsáveis para trazer os alunos todos os dias.

Daí a razão de estar solicitando de Vossa Excelência que viabilize transporte escolar para os alunos que residem no bairro Vila São Jerônimo e imediações, tendo em vista a distância a ser percorrida todos os dias de aula”, concluiu.