Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela solicita limpeza de bueiro na Avenida Porto Taboado

Publicado em: 20/02/2024 09:33

O Vereador Vagner Panela, na terceira sessão ordinária, realizada no dia 19 de fevereiro, reivindicou ao Executivo Municipal a limpeza de um {bueiro}, com localização na Rua Avenida Porto Taboado com a Rua Josefa Maria da Conceição na primeira tubulação.

“A Avenida Porto Taboado tem sido tema das mais diversas solicitações ao longo dos anos, por tratar de uma via que serve tanto para os viajantes como para os munícipes, pois ela dá acesso a diversos pontos de nossa cidade.

Um dos mais antigos problemas que a Avenida Porto Taboado tem é com as águas pluviais, por ocasião das chuvas, ressaltando que nossa cidade é carente no que diz respeito a esgoto e a canalização das águas. Por estar localizada na parte baixa da cidade que por não receber os cuidados necessários, não consegue fluir essas águas.

Neste contexto, estamos reivindicando a limpeza e recuperação do (bueiro) que é a canalização transversal de toda a rua com grades protetoras), bem como e das águas provenientes das descidas da parte alta, conduzindo-as ao disposto de deságue seguro nos bueiros, evitando assim a ocorrência de acidentes antes que venha as chuvas”, justificou o vereador.