Patricia Maria dos Santos

Patrícia da Saúde solicita instalação de um parquinho junto à Praça Três Marias

Publicado em: 27/02/2024 10:37

A vereadora Patrícia da Saúde, através de indicação apresentada na sessão do dia 26 de fevereiro, indicou ao Executivo Municipal a complementação asfáltica da Rua Piauí, trecho que passa defronte o serviço de reciclagem, com localização na Vila Barbosa, com a devida sinalização horizontal e vertical.

“Tal reivindicação se faz necessária, uma vez que a referida rua passa por bairros distintos, onde há trechos que já receberam a pavimentação asfáltica, a exemplo do trecho do Jardim Eldorado. Porém, a parte onde ainda não recebeu a pavimentação asfáltica é de poucas quadras e conta com vários pontos críticos, apresentando perigo constante aos transeuntes em geral, e que estão necessitando de melhorias com urgência.

As famílias que residem nos trechos sem asfalto sofrem os transtornos de terem que conviver com ruas de terra. É difícil em qualquer época do ano, pois, tanto a poeira quanto a lama traz problemas no dia a dia, principalmente às donas de casa”, justifica a vereadora.

Também de autoria da vereadora Patrícia da Saúde, foi solicitado ao Executivo Municipal a viabilização da instalação de um parquinho (playground) de pequeno porte junto à Praça Três Marias.

Como justificativa a vereadora disse que “todos nós sabemos dos benefícios da instalação de parquinho junto às praças de nossa cidade, pois além de embelezamento, os brinquedos permitem às crianças momentos de entretenimento.

Várias praças de nossa cidade já contam com esta melhoria à disposição da população, e tal iniciativa tem agradado as comunidades diretamente beneficiadas.

Entendo que um parquinho de pequeno porte na Praça Três Marias permitiria que as crianças passassem momentos de diversão, enquanto os pais ou responsáveis aguardam nos bancos da praça”, finalizou.