Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela solicita pavimentação asfáltica da Rua Agenor Pedrosa

Publicado em: 06/03/2024 08:47

O Vereador Vagner Panela na sessão ordinária realizada dia 4 de março apresentou indicação ao Executivo Municipal, reivindicando a execução do seguinte serviço: pavimentação asfáltica da Rua Agenor Pedrosa, com localização no bairro Chácara Boa Vista.

“A Rua Agenor Pedrosa precisa com urgência de pavimentação asfáltica, visto que é a única rua que não tem o asfaltamento e é uma via que tem muitos buracos. Quando chove é impossível passar por ela, que vem chamando a atenção dos usuários devido a proporção dos buracos. Além de trazer preocupação aos moradores daquele trecho pelo fato de representar o perigo de acidentes.

Se faz necessária o asfaltamento da Rua Agenor Pedrosa com a máxima urgência, pois além de prejudicar o trânsito, contribuir para o péssimo aspecto da localidade, ainda permite a proliferação de insetos nas águas que ficam acumuladas nas crateras”, justificou.

Vagner Panela reivindicou ainda ao Executivo Municipal, ao Governo do Estado e ao Deputado Estadual Gerson Claro, gestões no sentido de designar mais policiais militares para o município de Aparecida do Taboado, para oferecer mais segurança à população aparecidense.

“A violência que impera nos dias atuais gera uma preocupação constante e nos leva a buscar medidas que amenizam essa triste realidade. A população aparecidense tem convivido diuturnamente com atos de violência, furtos, roubos, drogas, assaltos a mão armada, enfim, uma série de questões que depende da ação desta força policial para agir em favor da segurança.

Entendemos que o reforço policial atenderá esta necessidade verificada, e que medidas urgentes devem ser tomadas para que a nossa Polícia Militar conte com o aumento do seu efetivo, mais viaturas e outras necessidades prementes.

Reconhecemos que os nossos policiais têm se empenhado na prestação de um serviço que atenda a necessidade da comunidade aparecidense, todavia, sabemos que existe a falta de recursos humanos para que o atendimento aconteça de forma eficaz”, justificou o parlamentar.