Luis Fernando de Oliveira da Silva

Fernando Taturana indica reforma/adequação do Centro Comunitário do Jardim Imperial I e II

Publicado em: 13/03/2024 09:09

O Vereador Luís Fernando, popular Taturana, através de indicação apresentada na sessão do dia 11 de março, reivindicou ao Executivo Municipal a reforma/adequação do Centro Comunitário do Jardim Imperial I e II.

Justificando o parlamentar declarou que “com o passar dos anos e o pleno desenvolvimento dos bairros Jardim Imperial e II, bairros antigos de nossa cidade, que estão totalmente habitados, mesmo contando com um local próprio para a realização de eventos, o mesmo está necessitando de melhorias e tem sido alvo de constantes pedidos por parte dos moradores.

O fato é que a população tem nos cobrado a reforma do Centro Comunitário. Sabemos que com a reforma e adequação daquele espaço, que passará a oferecer mais opções de lazer aos moradores, por abrigar os eventos realizados pela comunidade do Jardim Imperial I e II e adjacências, o local será embelezado e seguro para a sua utilização”, falou.

Também de autoria do vereador Taturana foi solicitado ao Executivo, a execução dos serviços de tapa buracos e a limpeza geral no bairro Residencial Tia Chica I e II.

“Estamos fazendo esta reivindicação para atender um grande número de pessoas que tem nos procurado solicitando a execução de serviço desta natureza.

Uma questão, porém, chama a nossa atenção que é a falta de serviços que deveriam ser prestados pela administração pública municipal, haja vista que são benefícios que não dependem somente dos proprietários dos imóveis.

Verificamos que existe a necessidade urgente de limpeza geral do bairro, mais precisamente das laterais das ruas e dos terrenos baldios, onde a vegetação cresceu; o serviço de tapa buracos em alguns pontos também é primordial para que o tráfego ocorra com segurança;

Enfim, são melhorias que carecem de ser executadas o quanto antes, de maneira a devolver melhores condições ao Residencial Tia Chica I e II”, finalizou.