Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira pede manutenção dos gramados sintético nas quadras do Jardim Félix e Jardim Samara

Publicado em: 20/03/2024 08:43

O vereador Gustavo Neira solicitou ao Executivo Municipal, durante a sessão ordinária do dia 18 de março, a realização de manutenção periódica do gramado sintético das duas quadras construídas em nossa cidade, sendo uma no bairro Jardim Félix e a outra no Jardim Samara.

Justificando, o parlamentar declarou que recentemente a cidade foi contemplada com a construção de duas quadras de gramado sintético, sendo uma no Jardim Félix e a outra no Jardim Samara. Tal conquista trouxe vários benefícios para aquelas comunidades, principalmente embelezamento e incentivo para a prática de esportes. É comum em passagem por tais localidades vermos muitos amantes do esporte, especialmente os jovens desfrutando daqueles espaços”, finalizou.