Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela faz solicitação no sentido de que a MS 316 seja asfaltada

Publicado em: 20/03/2024 08:47

O Vereador Vagner Panela, apresentou na sessão ordinária do dia 18 de março, indicação ao Executivo Municipal, com cópia ao Governo do Estado, ao Deputado estadual Gerson Claro e ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira, solicitando gestões no sentido de viabilizar recursos para a pavimentação asfáltica da Rodovia MS 316, trecho entre os municípios de Aparecida do Taboado e Inocência.

“A Rodovia MS 316 tem uma significativa importância para este Município. Através desta via é possível o acesso a uma de nossas regiões mais produtora denominada Lagoinha. Os problemas acarretados pelo péssimo estado desta rodovia são trazidos diariamente pelos proprietários de terras, moradores e usuários, até as autoridades municipais. Como se sabe trata-se de uma rodovia estadual, que não tem merecido a atenção devida”, justificou o vereador.