Câmara de Aparecida do Taboado

Câmara aprova Moção de Congratulações para Adelso Moreira Barreto

Publicado em: 20/03/2024 08:54

O vereador Vagner Panela na sessão do dia 18 de março, apresentou Moção de Congratulações ao senhor ADELSO MOREIRA BARRETO, pela contribuição para o desenvolvimento da cidade.

Justificando declarou que “Adelso Moreira Barreto, popularmente conhecido como Barreto, nasceu em Dom Pedrito, Rio Grande do Sul, no dia 25 de junho de 1946.

É casado com a Sra. Cenira Soares de Souza e tem 3 filhos do seu casamento anterior, Adelso Moreira Barreto Junior, Celso Adriano Silva e Adeline Silva Barreto.

Barreto chegou em Aparecida do Taboado no ano de 2000 fazendo a diferença como repórter de nosso município. Esteve por diversas vezes na Câmara Municipal fazendo um excelente trabalho de reportagem, levando informações à população.

Barreto tem uma trajetória de vida que chama a nossa atenção. Sempre correndo atrás dos seus sonhos, de repórter por muitos anos em nosso município, começou seu empreendimento na feira do produtor no ano de 2012 e chegou a empreendedor de nossa cidade. Em abril de 2022 inaugurou uma lanchonete enfrente a sua casa na Avenida da Saudade, um ponto que além de trazer conforto por estar praticamente em casa também tem uma ótima localidade sendo uma via movimentada e em frente do mercado Gianini.

Atuou no ramo de mídia como repórter nas rádios de Aparecida do Taboado durante 12 anos ou mais, sendo que o seu trabalho sempre foi elogiado e muito requisitado, trabalhou passando pelas rádios Cultura FM, Shekinah, Rádio Cidade e JFM.

Por tudo que já mostrou podemos esperar muito mais deste grande empreendedor, que tem contribuído para o progresso de nosso Município”, disse o parlamentar.