Câmara de Aparecida do Taboado

Servidor Idigar Tiago de Oliveira recebe moção de congratulações pelos serviços prestados ao município

Publicado em: 20/03/2024 08:57

O parlamentar Carlinhos do Lageado, na sessão ordinária de 18 de março de 2024, apresentou Moção de Congratulações ao senhor IDIGAR TIAGO DE OLIVEIRA, pelos anos de excelentes serviços prestados como servidor público municipal e por sua merecida aposentadoria no dia 1º de fevereiro de 2024.

Justificando o vereador disse que “Idigar Tiago de Oliveira nasceu no dia 29 de setembro de 1.963. É casado com Marta Regina dos Santos, pai de Diony Tiago de Macedo Oliveira, Diwllya Tiago de Macedo Oliveira e Francini Regina dos Santos, tendo como enteados Michele dos Santos Daniel, Joice dos Santos Amorim e Joeder Santos Amorim.

Ingressou no serviço público no dia 21 de dezembro de 1990. Concursado como auxiliar de serviços gerais ele trabalhou no Junta Militar vinculado a Prefeitura Municipal.

O servidor se destacou no serviço público por seu profissionalismo e pelo bom cumprimento de suas obrigações. Dedicação e zelo por suas tarefas foram a marca registrada de sua atuação ao longo dos anos como servidor público”.

O vereador Carlinhos do Lageado, conhecendo a trajetória notável do servidor Idigar, não deixou de prestar esta homenagem, em reconhecimento ao profissionalismo e amor por sua profissão, demonstrados ao longo destes anos.