Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela pede patrolamento e cascalhamento de estrada de acesso às antigas olarias Santana e Traíra

Publicado em: 02/04/2024 09:39

O vereador Vagner Panela, na sessão ordinária realizada dia 1 de abril de 2024, reivindicou ao Executivo Municipal, o patrolamento e o cascalhamento urgente da estrada municipal que dá acesso às antigas Olarias Santana e Traíra, em Aparecida do Taboado.

“Justificando, o vereador declarou que o serviço necessita ser realizado com urgência, devido a estrada se encontrar com o leito tomado por enormes poças de água estando intransitáveis, vendo que ali reside munícipes idosos que precisa de acompanhamento diário”.

O vereador declarou que vem recebendo reclamações de usuários da referida estrada, alegando que já houve prejuízo devido à quebra de veículos e que as poças de água estão profundas e com grande extensão, dificultando muito a passagem.