Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama deixa cadeira de vereador que será ocupada novamente pelo titular Ber Galter

Publicado em: 02/04/2024 09:52

No dia 1º de abril de 2024, durante a sessão ordinária da Câmara de Aparecida do Taboado, o vereador Moysés Chama de Carvalho participou de sua última sessão, encerrando assim um mandato de dois anos e seis meses como primeiro suplente. Nesse período, Moysés teve a oportunidade de interagir com diversas instituições, entidades e a comunidade de Aparecida do Taboado, acompanhando de perto a administração pública.

Em seu discurso de despedida, Moysés expressou sua gratidão aos eleitores que confiaram nele para ocupar o cargo de primeiro suplente. Reconheceu que na política é impossível agradar a todos, destacando a diversidade de opiniões como uma característica fundamental da democracia. Mostrou-se aberto ao diálogo e à busca pelo bem coletivo, ressaltando que não guarda inimizades e sempre buscou amenizar situações desfavoráveis.

Durante seu mandato, Moysés empenhou-se em solicitar melhorias para a comunidade, como a limpeza de escolas e reforma de banheiros também nas escolas, dedetização contra animais peçonhentos nos bairros e ações de saúde preventiva. Também destinou emendas impositivas para instituições, contribuindo, por exemplo, com a compra de equipamentos para atender alunos autistas e o suporte para manter dois plantonistas na área da saúde.

Destacou uma indicação sua ao Executivo Municipal, que resultou na distribuição de óculos de grau para pessoas necessitadas, ação que recebeu apoio do Prefeito José Natan e da secretária de Saúde Daiane Pupin. Moysés celebrou o impacto positivo dessa iniciativa, enfatizando que mensalmente 30 pessoas estão enxergando Aparecida do Taboado com mais clareza e oportunidades.

Apesar de encerrar seu mandato como vereador, Moysés afirmou que continuará contribuindo com sua comunidade como artista visual e professor. Expressou sua gratidão aos novos amigos conquistados durante seu tempo na política e despediu-se com votos de afeto, destacando que seguirá sendo um cidadão ativo e participativo em sua cidade.