Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho pede limpeza e roçada nos terrenos baldios do Jardim Redentora

Publicado em: 09/04/2024 13:12

O parlamentar Gilberto Pereira, na sessão ordinária realizada no dia 8 de abril, solicitou ao Executivo Municipal, a execução dos serviços de limpeza geral e a roçada nos terrenos baldios do bairro Jardim Redentora.

“O Bairro Jardim Redentora recebeu recentemente a tão sonhada pavimentação asfáltica. Tal benefício incentivou a comercialização dos lotes, sendo que aquela localidade está praticamente toda habitada e muitas edificações em andamento.

Uma questão, porém, chama a nossa atenção que é a falta de serviços que deveriam ser prestados pela administração pública municipal, haja vista que são benefícios que não dependem somente dos proprietários dos imóveis”, justificou.