Ronaldo Neris de Jesus

Pastor Ronaldo Néris comentou sobre o levantamento que fez das dívidas da FESAT

Publicado em: 18/03/2020 09:46 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Pastor Ronaldo Néris – comentou sobre o levantamento que fez desde o início do mandato para saber sobre as dívidas da FESAT, precisando da intervenção do Poder Legislativo para ter uma mudança naquela fundação quanto ao atendimento. “A FESAT está trabalhando com as cirurgias eletivas graças as emendas impositivas. O município já teve como zerar como esta dívida, mas não é da vontade do prefeito”, relatou o vereador.

“Continuaremos trabalhando para avançar ainda mais a saúde pública. Em breve chegará uma ambulância UTI 0 KM, adquirida através das emendas impositiva de minha autoria, que levou ainda para a FESAT dividas na plenária mais de um milhão de reais, para melhorar o atendimento. A doação minha como vereador perante a saúde pública tem dado resultado. Isso é o trabalho do vereador Pastor Ronaldo que está melhorando a saúde”, falou.

“Já o esgotamento sanitário da Vila São Jerônimo é graças a emendas parlamentar federal (Deputado Eliseu Dionísio e Senador Nelsinho Trad)”, disse.

Finalizou dizendo que o que mata a administração do prefeito Robinho, é que ela é corrupta, cheia de propina, cheia de negociatas. E se achar que estou conversando é só olhar nas denúncias que essa Casa de Leis recebeu. É só olhar os processos, o direcionamentos, a mazela da corrupção, que esse prefeito não soube dirigir o rumo de Aparecida do Taboado, deixando sim um rastro de corrupção que foi debatido por esse vereador