Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim quer a construção de mirante nas proximidades da Ponte Rodoferroviária

Publicado em: 25/02/2021 11:37 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na terceira sessão ordinária, realizada dia 22 de fevereiro, pela Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, o vereador Jucleber da Silva Queiroz – BIM, apresentou Indicação n.º 29/2021, ao Prefeito Municipal, solicitando a viabilização de recursos para a construção de uma quadra de basquete 3x3 na área ao Espaço de Saúde, Esporte e Lazer “Aparecido Pimenta de Queiroz – DÊ”, próximo a academia ao ar livre.

Também de sua autoria foi a Indicação n.º 30/202, ao Prefeito, indicando gestões no sentido de viabilizar recursos para a construção de MIRANTE nas proximidades da Ponte Rodoferroviária sobre o Rio Paraná, com vistas a fomentar o turismo em nosso Município.

E por fim apresentou a Indicação n.º 31/202, também ao Prefeito Municipal, reivindicando o patrolamento e o cascalhamento da estrada que dá acesso a Fazenda JL, localizada na região da Lagoinha, no município de Aparecida do Taboado.

Usando a tribuna, o vereador solicitou à administração que continue preservando as praças, sendo um projeto do vereador Taturana, as quais, eles estão realizando a conservação como pinturas e replantação de flores ornamentais. “Que a população preserve os locais limpos, pois são muitos comerciantes e até populares que estão contribuindo nas doações de tintas como também com mão de obra. Estamos trabalhando para manter um visual novo e bonito em nossas praças”.

Comentou ainda sobre as indicações acima apresentadas.