Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim reivindica extensão da rede de energia elétrica em diversas vias públicas

Publicado em: 03/03/2021 11:27 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O parlamentar Municipal Jucleber da Silva Queiroz, popular BIM, apresentou na 4ª sessão ordinária, Indicação n.º 52/2021, endereçada ao Prefeito Municipal, solicitando a recuperação urgente das canaletas da Rua Presidente Dutra, cruzamento com a Rua Vergílio Antônio de Queiroz, para facilitar o escoamento das águas.

Outra Indicação a de n.º 53/2021, também ao Prefeito Municipal, foi no sentido de realizar execução dos serviços de extensão da rede de energia elétrica nas seguintes vias públicas: Rua Francisco Luzio, a partir da Rua João Paulo II; Rua Guararapes e Rua Dom Aquino Corrêa, com localização na lateral do Recinto da Festa do Peão, com vistas a oferecer iluminação pública nos trechos referidos.

Iniciou suas palavras falando a respeito do início do mês de Março, mês da Mulher, parabenizando todas as mulheres aparecidenses.

Na tribuna da Câmara comentou a respeito do início no dia 1/3, dos exames de ultrassom que estavam paralisados, onde muitos aparecidenses estavam há algum tempo esperando a realização dos devidos exames.

Fez um amplo comentário a respeito das suas indicações, destacando a necessidade da extensão da rede de energia elétrica para diversas ruas no bairro São João.

Sobre a viagem a Brasília, declarou de sua satisfação em ser atendido pelos representantes do estado, oportunidade em que levaram diversas solicitações, entre elas a necessidade de asfaltamento da MS 316 e na senadora Simone Tebet conseguiram 500 mil reais para a FESAT (implantação de um Laboratório de Análises dentro do hospital).