Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde pede ao prefeito indicação de líder na Câmara

Publicado em: 07/04/2021 13:49 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcinho da Saúde pede ao prefeito indicação de líder na Câmara

Usando a tribuna em explicação pessoal, o vereador Marcio Garcia Galdino disse que já são quase 100 dias da nova administração. “Me desculpa as falas dos colegas, mas não adianta reunião para dizer não aos servidores. Não podemos deixar alguns servidores ganhando abaixo do salário mínimo”.

“Estive estudando o plano de governo do prefeito José Natan, muito simples de cumprir, e digo aos colegas que não adianta um montão de indicações se o prefeito não vai atender. Precisamos de falar com o prefeito e ele nos dizer o que vai fazer, mas até o momento não sentou conosco para tratar sobre a administração”, declarou.

Disse ainda que todos os projetos que vieram para a Câmara foram em regime de urgência, e o que irá beneficiar os artistas da cidade, vai passar pelas comissões.

Parabenizou a administração e a diretora da FESAT Mara Nilza, pois as pessoas de nossa cidade estão sendo atendidas aqui, inclusive vindo pacientes de outras cidades para serem atendidos aqui, quanto ao Covid.

Pediu ao prefeito que indique o seu líder na Câmara, para “podermos falar das prioridades, pois o senhor não nos atende”.

“Precisamos discutir ainda sobre a situação do lixão, do cemitério, da Sanesul, venha senhor prefeito sentar conosco e tratar desses e de outros assuntos do seu plano de governo”, finalizou.