Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde quer informações sobre nomeação de cargos comissionados

Publicado em: 15/04/2021 09:07 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcinho da Saúde quer informações sobre nomeação de cargos comissionados

O parlamentar municipal Márcio Garcia Galdino, apresentou na sessão ordinária realizada dia 12 de abril, Requerimento n.º 07/2021, ao Prefeito Municipal, requerendo que prestes à Câmara, as seguintes informações: - se foram feitas novas nomeações em cargos comissionados nos últimos dias; - discriminar a atribuição de cada servidor público comissionado; - e qual o grau de escolaridade de cada servidor que ocupa cargo em comissão.

O mesmo foi colocado em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade.

Ao usar a tribuna em tema Livre, o vereador Marcinho da Saúde pediu ao prefeito que organize a frota da prefeitura, em especial, a frota da saúde, para não passar por problemas angustiantes se necessitar de transferências.

Pediu mais agilidade quanto as licitações, principalmente, para o setor de assistência social, pois as solicitações que estão chegando aos vereadores é da necessidade de alimentos. Falou ainda, da necessidade de que os pacientes de Covid, tenha acesso aos medicamentos, em feriados e finais de semana.

Finalizou cobrando a comunidade a conscientização no sentido de limpar os quintais, para eliminar o mosquito da dengue, não deixando só para o poder público.