Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela cobra término da reforma do Terminal Rodoviário

Publicado em: 14/10/2021 11:47 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela cobra término da reforma do Terminal Rodoviário

Ao usar a tribuna em Tema Livre, o vereador Vagner Panela iniciou agradecendo os colegas pela votação favorável aos requerimentos apresentados.

Comentou a respeito da desorganização em que se encontra o Cemitério, principalmente sobre a falta de água que está ocorrendo há três semanas.

Defendeu a manutenção dos leitos de UTI no hospital, não podendo perder os mesmos, pois é muito importante para saúde de Aparecida do Taboado.

O vereador disse que recebeu reclamação a respeito da falta de energia nas ruas, “é cobrada iluminação pública dos munícipes e em vários bairros estão a escuras”

Fez uma cobrança a respeito da reforma da Rodoviária, pois a mesma encontra-se abandonada, e também sobre as canaletas que estão fazendo, “que esses e outros problemas sejam resolvidos o mais breve”.