Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama fala sobre a situação médicos e FESAT

Publicado em: 10/11/2021 09:46 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Moysés Chama fala sobre a situação médicos e FESAT

Ao usar a tribuna em explicação pessoal, Moysés disse que ficou ciente da situação e do ocorrido com os médicos Rafael e Wilson, e “nós conhecemos o currículo e a história desses dois bravos médicos, e sabemos também quantas vidas já foram salvas e curadas e quantas cirurgias foram feitas, esse mérito não tem nem como exemplificar, pois são muitos e muitos casos. Falamos aqui de 700 cirurgias, mas estamos aqui falando de mais de 40 anos de legado histórico do Dr. Wilson, isso se multiplica a milhares e milhares de pessoas atendidas”, comentou.

Sobre a denúncia citada pelos vereadores Marcinho e pelo Taturana, “deve ser apurada e eu tenho certeza que será, para que a verdade venha à luz. Falei com os dois médicos e depois com o prefeito também. O mesmo me disse que gostaria de receber os dois profissionais em seu gabinete para conversar, para tentar resolver esse mal estar. É uma decisão da FESAT, não do poder Executivo, mas acredito que o prefeito queira resolver essa situação por ser muito delicada para nós, pois será muito difícil perder esses dois profissionais que atendem tão bem nossos munícipes”, finalizou.