Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim fala da alegria da implantação da agência transfusional

Publicado em: 01/12/2021 10:01 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim fala da alegria da implantação da agência transfusional

O vereador Jucleber Bim comentou sobre a Indicação n.º 299/2021, de sua autoria, encaminhada ao Prefeito Municipal, indicando a tomada de medidas com vistas à adesão do município de Aparecida do Taboado ao Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial – SINAPIR.

“Estamos felizes pelo pagamento integral do 13.º salário dos servidores da Fundação Estatal de Saúde – FESAT. Mais do que merecido, pois foi um ano muito atípico, estando os profissionais da saúde trabalhando pela nossa população. Pedimos ao prefeito e ele ouviu e fez esse repasse com o aval da Câmara”, falou

Comentou sobre a conquista para nosso hospital, do banco de sangue, “pois se meu mandato terminasse aqui, sairia com muita alegria, sendo um grande passo para fazermos a coleta de sangue em nossa própria agência transfusional”, disse.

Comentou sobre os cuidados que estão tendo pelas nossas praças, mas que a população contribua para que as mesmas, se mantenham sempre bonitas, que nossa cultura seja de limpeza e zelo e não de estragos.

Falou ainda sobre a destinação das emendas impositivas, individual e de bancadas, para o custeio das UTI para o próximo ano. “Que nunca precisemos usar, mas que tenhamos no caso de necessidade”, finalizou.