Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho pede varrição de ruas em diversos bairros

Publicado em: 17/05/2022 08:29 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilberto Carrapicho pede varrição de ruas em diversos bairros

Usando a tribuna o vereador Carrapicho comentou sobre a indicação encaminhada ao prefeito, solicitando a execução dos serviços de varrição das ruas do bairro Vila Barbosa e Loteamento Cidade Nova, pelo menos 01 vez por semana, “mas além dessas localidades muitos outros bairros necessitam dessa melhoria, pois esse é um pedido dos moradores”, falou.

Comentou ainda sobre a necessidade de execução de serviço de tapa buracos em toda a extensão da Rua Pará.

Carrapicho disse que “na semana passada solicitei ao Executivo e ao secretário de Obras a construção de um quebra-molas no bairro Cidade Nova, sendo atendido, mas existem pessoas incomodadas com os serviços que estão sendo feitos, e como precisa de ser arrumado vamos arrumar, não precisa ficar criticando só porque o quebra-molas ficou alto, pegando embaixo dos carros. Mas logo será arrumado”, finalizou.