Moysés Chama de Carvalho

Vereador Moysés falou sobre a necessidade de readequação do Piso Salarial dos professores

Publicado em: 24/05/2022 08:51 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Ao usar a palavra em Tema Livre, Moysés parabenizou as professoras Manoela Jasques e Mirian Sigoli pela Mosrta Experimental de Dança e Artes. “Estamos aguardando a apresentação de Final de Ano que certamente será um grande espetáculo”, falou.

Comentou sobre as melhorias que as bibliotecas do município receberão, e pediu aos artistas da casa que fiquem atentos, pois logo sairá o Edital para a realização da Feira Musical.

Pediu às secretárias de Assistência Social e de Saúde que reativem o COMAD - Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, para que ações sejam realizadas contra a dependência química.

Finalizou falando sobre a necessidade de readequação d Piso Salarial dos professores.