A manhã desta quinta-feira, 25 de junho, foi marcada pela entrega oficial de um novo caminhão prancha, modelo 2026, em cerimônia realizada no Almoxarifado Municipal. O veículo passa a integrar a frota da administração e será utilizado no transporte de máquinas pesadas, garantindo mais agilidade, segurança e eficiência no atendimento das demandas tanto da zona urbana quanto da área rural.
A solenidade contou com a presença dos vereadores Ber Galter, Claudia Padim, Maurão, Jucleber Bim, Patricia da Saúde e Pinduca, como também, do prefeito José Natan e do vice-prefeito Tenente Ávila que acompanharam a entrega do novo equipamento e destacaram a importância do investimento para o desenvolvimento do município.
O caminhão prancha será empregado no deslocamento de máquinas utilizadas em obras de infraestrutura, recuperação de estradas vicinais, manutenção de vias urbanas e demais serviços essenciais, proporcionando economia de recursos e maior rapidez na execução dos trabalhos.
Representando o Poder Legislativo, o presidente da Câmara, vereador Ber Galter, falou em nome dos demais parlamentares e ressaltou a satisfação em participar de mais uma conquista para o município.
"É motivo de grande satisfação acompanhar a entrega de um veículo tão importante para a administração municipal. Esse caminhão representa mais estrutura para atender as necessidades da população, tanto na cidade quanto no campo. A Câmara de Vereadores segue parceira de iniciativas que promovam o desenvolvimento e melhorem a qualidade dos serviços públicos", destacou o presidente.
A entrega do novo veículo representa mais um investimento voltado à eficiência da gestão pública, fortalecendo a capacidade operacional da Prefeitura e contribuindo para que os serviços cheguem com mais rapidez e qualidade à população.
Autor: